Porque sua família e patrimônio são únicos!

Informativos e Dicas

03-Jul-2014 09:27

Segurança na 99ª Festa Junina de Votorantim

Além do videomonitoramento, empresa de segurança empregará vigilantes, que se revezarão no patrulhamento da festa

Videomonitoramento

Videomonitoramento, vigilantes , além de uma Brigada de Emergência, vão garantir mais segurança para os visitantes e freqüentadores da 99ª edição da Festa Junina de Votorantim, que acontecerá de 13 a 29 de junho na Praça Lecy de Campos.

O objetivo é inibir ao máximo a criminalidade, oferecendo tranqüilidade e segurança à população, conforme informou o diretor do Grupo Única Fernando Prette (empresa contratada para cuidar da segurança durante os 17 dias de festejos).

Ligadas a uma central de monitoramento, vinte câmeras posicionadas em pontos estratégicos permitirão acompanhar em tempo real o que acontece durante o evento, que serão gravadas e ficarão à disposição das autoridades e organizadores da festa.

Vigilância

Além do videomonitoramento, o Grupo Única empregará vigilantes, formados e habilitados no curso de extensão de segurança de grandes eventos, que se revezarão no patrulhamento da festa junina, atendendo a todas as demandas de segurança com absoluto profissionalismo.

Brigada de Emergência

A Brigada de Emergência será formada por diversos profissionais treinados, qualificados e certificados, conforme normatização do IT - 17 (Instrução Técnica que regulamenta a ação das brigadas de emergência). A equipe contará com equipamentos de primeiros socorros e local adequado para atendimento, inclusive com profissionais de saúde que a Prefeitura de Votorantim disponibilizará para atendimento e triagem, e apoio de ambulâncias do SAMU e da Prefeitura Municipal.

Empresa de Segurança

Responsável pela segurança da 99ª edição da Festa Junina de Votorantim, o Grupo Única foi fundado em 2001, com o intuito de inovar na prestação de serviços na área de segurança. Este é o 9º ano consecutivo que o Grupo Única, será responsável pela segurança da Festa, ou seja, desde que a festa passou a ser fechada para maior segurança dos visitantes. "A Festa Junina de Votorantim atrai milhares de visitantes de toda região e temos a satisfação de poder oferecer esse serviço para permitir que as pessoas possam desfrutar de momentos de lazer em família com o máximo de conforto e segurança", conclui Fernando Prette, Diretor Executivo do Grupo Única.

Deixe seu Recado